BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Luiz Filho afirma que Oeste precisa corrigir falhas para que possa conquistar 1ª vitoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Marcelo Toscano fez, de falta, o gol da vitória do América (MG) por 2 a 1 sobre o Oeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de agosto de 2020

Rebaixado nesta temporada para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, encontra dificuldades para conquistar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (21), no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Rubrão foi derrotado por 2 a 1 pelo América (MG). Para o goleiro Luiz Filho a equipe precisa corrigir as falhas para que possa vencer na competição.

“A gente acabou deixando eles [América (MG)] jogarem. E, quando acontece isso a zaga fica exposta e a gente acaba correndo errado. Temos muita coisa para resolver ainda e tenha muita situação pela frente”, declarou o experiente goleiro Luiz Filho, reforço do Oeste para a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o arqueiro do Rubro-Negro Barueriense, o selecionado comandado pelo técnico Renan Freitas permitiu que o Coelho das Minas Gerais pudesse controlar as ações no meio-campo, e com isso ter o domínio da partida. O mesmo também ressaltou a necessidade de corrigir as falhas cometidas neste começo de disputa do segundo nível do futebol nacional para que possa reunir condições de conquistar a primeira vitória.

“Na verdade, o adversário conseguiu conduzir melhor o meio-campo e já tínhamos alertado sobre isso, inclusive, para diminuir os espaços. Mas precisamos resolver o quanto antes para que possamos conquistar a vitória”, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Oeste recebe na próxima sexta-feira (28), ás 19h15, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Avaí, 14º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_