BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Toscano exalta desempenho e comemora triunfo do América (MG) sobre o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Marcelo Toscano marcou o gol da vitória do América (MG) por 2 a 1 sobre o Oeste, no Independência - Crédito: Fernando Moreno

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de agosto de 2020

Depois de três rodadas sem saber o que é vencer, o América (MG) conquistou nesta sexta-feira (21), no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximou do G4. O Coelho das Minas Gerais venceu o Oeste pelo placar de 2 a 1. Autor do gol do triunfo americano, o atacante Marcelo Toscano enalteceu o trabalho da equipe e o desempenho dentro das quatro linhas.

“Primeiramente agradeço à Deus e depois a minha família, que vem junto comigo sempre na batalha. Estamos trabalhando sério e treinando diariamente esperando o momento. E fiz um belo gol e pude ajudar o América (MG) a sair com a vitória. Esse é o caminho certo”, explicou o atacante Marcelo Toscano.

Os gols daquele confronto foram marcados por Rodolfo, ex-Mirassol, e Marcelo Toscano à favor dos donos da casa, enquanto Éder Sciola fez o gol de honra do Oeste. Com a conquista dos três pontos, os mineiros alcançaram a quinta posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional ao atingir a marca de 8 pontos conquistados, a mesma pontuação da Ponte Preta, que supera o Coelho nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação.

“Então, agora é descansar por que a gente tem um jogo difícil na terça-feira (25) pela Copa do Brasil [contra a Ferroviária, novamente na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)]. Mas, agora é descansar e comemorar essa vitória”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o América (MG) encara no próximo sábado (29), ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 12º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_