BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Matheus Peixoto destaca superação da Ponte Preta em triunfo diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Matheus Peixoto marcou o gol que deu a vitória da Ponte Preta por 2 a 1, de virada, sobre o CSA - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campinas, SP, 21 de agosto de 2020

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o CSA nesta sexta-feira (21), em partida disputada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta passou a integrar o G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol que garantiu os três pontos para a Macaca, o atacante Matheus Peixoto destacou a superação da equipe naquele confronto. Na próxima rodada, o time campineiro encara, fora de casa, o Sampaio Corrêa.

“O que importa é a vitória e a gente foi feliz. Acabamos tomando um gol, logo, no início e estamos pecando um pouco nisso. Mas, a gente está fazendo o máximo para ajustar e mostra mais uma vez que a equipe foi guerreira ao buscar o resultado. Fico feliz pelo gol, já que não vinha fazendo uma boa partida”, declarou o atacante Matheus Peixoto.

Campeão Brasileiro da Série B de 2019 com a camisa do RB Bragantino, Peixoto tem dois gols nesta edição da Série B. O outro gol da Macaca naquela partida foi marcado por João Paulo, enquanto Marquinhos abriu o marcador para o CSA. O artilheiro da equipe Alvinegra de Campinas (SP) ressaltou as dificuldades que a disputa do segundo nível do futebol nacional impõe à seus adversários e espera que a Ponte Preta faça o dever de casa quando mandante.

“Foi na raça e fui me dedicando. Mas, o mais importante foi esta vitória pra gente dar sequência na competição. É um campeonato muito difícil e a gente não pode perder pontos em casa. Eu falei que iria fazer um gol para o meu pai, que se aposentou do Corpo de Bombeiros depois de 30 anos e dedico pra ele”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Ponte Preta encara no próximo sábado (29), ás 21h, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa, 20º colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_