BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Recuperado do Covid-19, Pintado volta a comandar o Juventude no duelo contra o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de sete dias afastado por conta do Covid-19, Pintado retorna ao comando técnico do Juventude no duelo contra o Náutico - Crédito: Gabriel Tadiotto

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 21 de agosto de 2020

Depois de ficar afastado dos gramados por sete dias em função da infecção por Covid-19, o técnico Pintado volta a comandar o Juventude neste sábado (22) no duelo contra o Náutico, que será realizado no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante do Alviverde Gaúcho realizou mais dois testes, conforme determina o procedimento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e em ambos o resultado foi negativo.

“Foi um momento difícil, principalmente por não poder estar junto com a minha equipe. Além de querer ajudá-los, é uma grande satisfação estar junto no dia a dia. Nosso ambiente de trabalho é muito bom e respeitoso e senti falta disso nos dias em que fiquei afastado”, disse o técnico Pintado.

Apesar de ressaltar a ansiedade e confiança que possui no elenco juventudista, Pintado destacou as dificuldades que o time da Serra Gaúcha deve enfrentar diante do Timbu, que figura na parte debaixo da tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional. Contudo, ele espera que a equipe possa conquistar a reabilitação naquele confronto e voltar para o interior do Rio Grande do Sul com os três pontos na bagagem.

“Será mais um jogo difícil, como todas as partidas diante do Náutico nos Aflitos. Mas tenho certeza que os jogadores entrarão concentrados para buscar a vitória”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventude encara neste sábado (22), ás 16h30, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), o Náutico, 16º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_