BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Edrean Costa espera por vitória do Londrina, fora de casa, diante do Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Edrean Costa quer a vitória do Londrina, fora de casa, contra o Ituano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Londrina, PR, 21 de agosto de 2020

Rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Londrina ainda busca sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Em duas partidas, até o momento, o Tubarão Paranaense empatou uma e perdeu outra. Diante deste cenário, o atacante Edrean Costa espera que o primeiro triunfo do time londrinense no terceiro nível do futebol nacional possa acontecer neste domingo (23), fora de casa, contra o Ituano, quinto colocado do grupo B com 3 pontos.

“Estamos trabalhando a cada dia mais nos treinamentos para poder chegar no jogo e botar em prática. Com muito trabalho e dedicação vamos buscar a primeira vitória na competição”, declarou o atacante Edrean Costa, reforço do Londrina para a disputa daquela competição nacional.

Apesar da expectativa pela conquista do primeiro triunfo do Londrina nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro, Costa entende que precisa de ritmo de jogo e melhor seu desempenho técnico e físico para a sequência do certame. O atacante, que tem passagens pelo Caucaia e Moto Club, participou das duas partidas do clube na competição contra o Criciúma e Ypiranga (RS).

“Na primeira partida eu entrei sem muito ritmo de jogo. Já no segundo estava bem melhor fisicamente, conseguindo concluir e fazer algumas jogadas. Espero estar melhor nas próximas partidas”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Londrina encara neste domingo (23), ás 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano, 5º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_