BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Daniego Silva espera por reação do Galvez diante do São Francisco após revés diante do Plácido de Castro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Daniego Silva (esquerda) lamentou a derrota do Galvez por 2 a 1 para o Plácido de Castro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 22 de agosto de 2020

Campeão do primeiro turno, o Galvez fez sua estréia neste sábado (22) no segundo turno do Campeonato Acreano diante do Plácido de Castro, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco (AC). No entanto, o Time Militar acabou derrotado pelo Tigre do Abunã por 2 a 1. Diante deste cenário, o atacante Daniego Silva espera pela reabilitação do Imperador diante do São Francisco.

“Creio que foi um fator predominante, mas não foi somente para o Galvez e o Plácido de Castro. Infelizmente, algumas coisas não se acertaram e futebol tem disso. Aconteceram erros individuais e não podemos julgar A ou B. Agora é descansar e colocar a cabeça no lugar por que na terça-feira (25) já tem outra partida importante”, explicou o atacante Daniego Silva, que tem três gols na competição.

Os gols daquele confronto foram marcados por Adriano Narcizo para o Galvez, enquanto Rogélio Ávila e Lucas Bala marcaram para o Plácido de Castro. Além da expectativa pela recuperação do Imperador no returno do Campeonato Acreano, Daniego revelou que a sensação por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 gerou a sensação de inviabilidade da continuação daquela competição estadual.

“O retorno do Campeonato Acreano era uma incógnita. Só que por conta das precauções que os clubes e a Federação vem tomando de prevenção, a gente pode trabalhar com o mínimo de segurança possível. É uma coisa de grande valia por que nós estávamos á mercê e achávamos que não retornaria mais o futebol”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do 2º turno do Campeonato Acreano com nenhum ponto conquistado em 1 jogo disputado, o Galvez recebe nesta terça-feira (25), às 17h, na Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o São Francisco, 2º colocado no grupo A daquela competição estadual com 3 pontos. Este confronto é válido pela 2ª rodada do returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal do segundo turno. O Galvez foi o campeão do primeiro turno.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_