BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Depois de 3 derrotas seguidas, Pedro Henrique quer reabilitação do Athletico (PR) contra o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Pedro Henrique pede paciência ao torcedor do Athletico (PR) após a terceira derrota seguida no Brasileirão - Crédito: Maurício Mano

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de agosto de 2020

A vida do tricampeão Paranaense não está sendo nada fácil neste começo de Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (22), no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR) conheceu diante do Fluminense sua terceira derrota consecutiva na elite do futebol nacional. Diante deste cenário, o zagueiro Pedro Henrique, ex-Corinthians, quer a reabilitação do Rubro-Negro do estado do Paraná, fora de casa, contra o São Paulo.

“Vamos trabalhando quietinhos, com humildade e pés de chão. A gente sabe da nossa qualidade. Hoje, já mostramos isso. Tivemos a oportunidade de ganhar o jogo. Logo vamos reencontrar o caminho e tem que ser já contra o São Paulo, nesse jogo fora”, declarou o zagueiro Pedro Henrique, reforço da equipe paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O defensor do Furacão entende que houve evolução do time em relação ao jogo contra o Palmeiras na rodada anterior, que terminou com a vitória do Verdão por 1 a 0 – gol do ex-atletticano Raphael Veiga. Ele também ressaltou que o elenco passa por um processo de reformulação e pede paciência ao torcedor, porém, acredita que as vitórias devem retornar em um curto espaço de tempo. O gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 foi marcado pelo zagueiro colombiano Felipe Aguilar, contra.

“Neste jogo, fomos um pouco melhores. Tivemos bastante intensidade e posse de bola. Mas ainda falta concluir em gol, a gente sabe disso. Sabemos que há a comparação com a equipe de 2019, que teve muito sucesso. Mas é uma reconstrução. Peço um pouco de paciência, porque logo vamos reencontrar o caminho da vitória e dar alegrias para eles”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Athletico (PR) encara nesta quarta-feira (26), ás 19h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 14º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_