BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Odair Hellmann destaca efetividade do Fluminense em vitória sobre o Athletico (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Luccas Claro recebe orientações do técnico Odair Hellmann na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Athletico (PR) - Crédito: Maílson Santana

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de agosto de 2020

O Fluminense conseguiu neste sábado (22), no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), diante do Athletico (PR), sua reabilitação nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol da vitória do Tricolor Carioca foi marcado pelo zagueiro colombiano Felipe Aguilar [contra]. Diante deste cenário, o técnico Odair Hellmann destacou a efetividade de seu selecionado e afirma que o time mereceu o resultado.

“Nós fomos mais efetivos, criamos situações importantes. Parecia basquete, ter que fazer três para valer um. Fizemos três, e que bom que um foi validado. Porque já era para ter validado o primeiro. Na minha opinião, foi um lance normal. Mas que bom que a equipe produziu sem a bola, em organização defensiva, e com a bola, em organização ofensiva”, disse o técnico Odair Hellmann.

Já o zagueiro Luccas Claro lamentou o gol marcado por ele e anulado pela arbitragem daquela partida. O defensor do time das Laranjeiras criticou o período destinado para análise do lance pelo árbitro vídeo, que durou quase quatro minutos. Depois de se recuperar da derrota por 2 a 1 para o RB Bragantino, fora de casa, o Fluminense encara o rival Vasco no próximo sábado (29), no Maracanã.

“É muito ruim porque, acredito eu, se tem a falta no lance pode ser mais rápido. E demorou muito. A gente não tem muita noção, mas me parece que quase cinco minutos para ele tomar a decisão. Claro que não queremos vencer os jogos com injustiça, mas dá uma ansiedade, uma agonia ali de ter que ficar esperando tanto tempo”, concluiu o defensor.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Fluminense recebe no próximo sábado (29), ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 1º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_