BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-Cruzeiro e Vasco, Charles Silva persegue a marca de 100 jogos pelo Marítimo (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Charles Silva tem, até o momento, 89 partidas com a camisa do Marítimo (POR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Funchal, POR, 22 de agosto de 2020

Além de projetar boas atuações com a camisa do Marítimo (POR), o goleiro Charles Silva, ex-Cruzeiro e Vasco, persegue a conquista da marca de 100 partidas com a camisa daquele clube do futebol português. Até o momento, o arqueiro brasileiro, de 26 anos, soma 89 jogos em cinco temporadas. A equipe da Ilha da Madeira (POR) terminou a última temporada do Campeonato Português, a Liga Nos, na 11ª colocação com 39 pontos conquistados em 34 partidas realizadas.

“Vou trabalhar muito para que isso seja possível. Chegar ao jogo de número cem no clube seria muito especial para mim. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível nestes próximos meses. Tenho lutado muito para construir uma história de títulos e conquistas importantes com a camisa do clube”, declarou o goleiro Charles Silva.

Silva, que tem como objetivo alcançar nesta temporada a marca de 100 jogos pelo Marítimo (POR), também acredita que o time possa melhor seu retrospecto na elite do futebol português em relação a temporada anterior. O time terminou na 11ª colocação com 39 pontos. Sua campanha foi composta por 9 vitórias, 12 empates, 13 derrotas, 34 gols marcados e outros 42 sofridos.

“Vamos trabalhar para que essa próxima época seja especial para a torcida do Marítimo. Só depende da gente. Temos que ter intensidade durante a temporada para alcançarmos nossos objetivos”, encerrou.

Antes de desembarcar no futebol português para defender o Marítimo (POR), o goleiro brasileiro Charles Silva, 25 anos, vestiu as camisas do Itaúna (MG), clube onde foi revelado, Cruzeiro e Vasco, além de passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Em seu currículo consta os títulos do Sul-Americano Sub-17 de 2011 com a Seleção Brasileira, conquista que garantiu o direito de disputar o Mundial da categoria naquele ano, e do Campeonato Carioca de 2015 com o Vasco.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_