BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Depois de vencer o Potiguar, Jaílson espera por dificuldades para o ABC (RN) contra o América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Jaílson marcou o segundo gol do ABC (RN) na vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar, fora de casa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Mossoró, RN, 22 de agosto de 2020

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar neste sábado (22), no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró (RN), o ABC (RN) recuperou a liderança isolada da copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Autor de um dos gols, o meia Jaílson espera por um clássico complicado para o ABC (RN) diante do rival América (RN). Duelo decide a liderança da 1ª fase do torneio.

“Vamos continuar trabalhando por que será um jogo difícil [contra o América (RN)]. Mas espero que continue nessa pegada jogo a jogo para que possamos ir em busca do título”, declarou o meia Jaílson, autor do segundo gol da vitória do ABC (RN) por 2 a 0 sobre o Potiguar.

O outro gol do Alvinegro Potiguar foi marcado pelo também meia João Paulo. O camisa 8 do ABC (RN) destacou a disciplina dos atletas abecedistas e ressalta que o planejamento elaborado pelo clube prevê estratégias descentralizadas, porém, entende que é importante encerrar a primeira fase da Copa Rio Grande do Norte na liderança. Campeão do primeiro turno, o ABC (RN) já está classificado para a final do Campeonato Potiguar. Caso vença o segundo turno será campeão.

“Quero agradecer pela partida e pelo gol marcado. A gente vem com o foco [pensando] em cada jogo e nas vitórias. A gente sabe que é importante terminar essa segunda fase na liderança e vamos terminar ele dentro de casa, e não tem nada resolvido”, encerrou.

Na 1ª colocação da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com 18 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o ABC (RN) encara na próxima segunda-feira (31), ás 20h30, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o América (RN), 2º colocado do torneio com 16 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na final. O campeão encara o ABC na decisão do Campeonato Potiguar. O time de pior campanha é rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_