BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Gava destaca coletividade do vice-líder Cuiabá após vitória sobre o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Rafael Gava festeja com seus companheiros um de seus gols marcados na vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Avaí - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Florianópolis, SC, 21 de agosto de 2020

Nem mesmo o fato de atuar longe de seus domínio foi capaz de intimidar o Cuiabá no confronto diante do Avaí. Neste sábado (22), o Dourado venceu o Leão Catarinense por 2 a 0, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), e assumiu a vice-liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor dos dois gols, o meia Rafael Gava destacou a coletividade da equipe Mato-Grossense e entende que este seja o grande diferencial do time neste começo de Série B.

“Eu acho que a união do grupo e na última partida não fui tão bem, mas o elenco me ajudou, apoiou e me deu moral. Graças a Deus pude corresponder a altura e fazer dois gols na partida. A união e o coletivo com um grupo compacto, onde um apoia o outro”, declarou o meia Rafael Gava, autor dos dois gols do Cuiabá na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

Com os dois gols anotados naquele duelo, Gava alcançou a marca de três gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de destacar a união e o jogo coletivo do Dourado, o mesmo revelou que o principal propósito daquela equipe do estado do Mato Grosso está voltado para a conquista do inédito acesso à elite do futebol nacional. Para que possa atingir esta meta, ele entende que é necessário manter o mesmo nível de apresentação destas primeiras rodadas.

“Essa é a identidade do Cuiabá que está fazendo toda diferença neste começo de Série B. Esperamos conseguir continuar firme para conquistar o nosso objetivo que é o acesso [para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021]”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Cuiabá recebe na próxima sexta-feira (28), ás 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), a Chapecoense, 6ª colocada na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_