BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vinícius Jaú admite má fase do Avaí e pede evolução da equipe nas finalizações à gol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Vinícius Jaú admitiu após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá a má fase que atravessa o Avaí - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Florianópolis, SC, 22 de agosto de 2020

Com apenas uma vitória em quatro jogos disputados nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí se encontra na tabela de classificação próximo da zona de rebaixamento para a Série C de 2021. Neste sábado (22), o Leão Catarinense recebeu o Cuiabá, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), e perdeu este confronto por 2 a 0. Já Vinícius Jaú admitiu a má fase dos avaianos e pediu melhoria nas finalizações ao gol adversário.

“O torcedor está certo de cobrar a gente. Internamente a gente está se cobrando por que não está tendo resultado. A gente tem que melhorar em alguns aspectos e não estamos conseguindo concluir em gol as nossas finalizações. A gente tem que continuar de cabeça em pé. Temos que continuar treinando e melhorar”, declarou Vinícius Jaú.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo meia Rafael Gava à favor dos visitantes. Jaú também ressaltou a mudança do perfil de trabalho entre os técnicos Rodrigo Santana, que deixou o clube, e Geninho, que retorna ao Avaí, como um dos problemas pela falta de resultado neste começo de disputa do segundo nível do futebol nacional. Na próxima rodada, o time catarinense enfrenta o Oeste, que também figura nas últimas posições.

“A gente tem que tentar começar a fazer gol e procurar ter maior intensidade na frente pra poder sair com a vitória. A situação não pode ficar desse jeito. A gente estava trabalhando de uma forma diferente com o [Rodrigo] Santana, mas isso não é desculpa. Com o desgaste que a gente vem tendo, inclusive com lesões, é difícil”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Avaí encara na próxima sexta-feira (28), ás 19h15, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Oeste, 17º colocado na competição nacional com apenas 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_