BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após vitória sobre o Treze, Gabriel Leite destaca período de trabalho no Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Gabriel Leite valorizou o resultado conquistado pelo Paysandu diante do Treze - Crédito: José Luiz Totti

Da Redação
Belém, PA, 22 de agosto de 2020

O Paysandu conquistou neste sábado (22) diante do Treze sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. No estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Papão bateu o atual campeão Paraibano pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante Nicolas Johann. Já o goleiro Gabriel Leite entende que o resultado proporciona ao time maior tranquilidade para trabalhar nesta próxima semana sem compromissos oficiais.

“A gente estava precisando de uma semana cheia de trabalho nesse momento. Desde que a gente voltou, não tínhamos tido mais do que dois dias, que na verdade é só pra descansar, pra recuperar. Então, pra nós está sendo importantíssimo, para colocar algumas coisas em prática, ver o que a gente tem feito de bom, de ruim, melhorar nos pontos negativos. Então está sendo muito importante essa semana cheia”, disse o goleiro Gabriel Leite.

Em contrapartida, o arqueiro do Bicolor Paraense adotou o discurso da cautela e respeito em relação ao Manaus, seu próximo adversário. Atual vice-campeão Brasileiro da Série D, o time amazonense ainda não sabe o que é vencer nesta edição do terceiro nível do futebol nacional. Diante deste cenário, Leite espera por confronto complicado para o Paysandu, além de elogiar a qualidade técnica da equipe do estado do Amazonas.

“A gente espera um confronto muito difícil. Nós sabemos que o Manaus é uma equipe muito forte, é uma equipe que vem se estruturando nos últimos anos. Não é à toa que chegaram na final da série D ano passado. Tem um elenco muito qualificado. A gente espera que possamos fazer um grande jogo e conseguir um ótimo resultado”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Paysandu encara neste sábado (29), ás 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Manaus, 7º colocado daquela chave com 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_