BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Danilo Rios exalta atuação da Jacuipense em vitória sobre o Manaus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Danilo Rios cobrou o escanteio que resultou no gol marcado pelo zagueiro Kanu na vitória da Jacuipense por 1 a 0 sobre o Manaus - Crédito: Renan Oliveira

Da Redação
Salvador, BA, 22 de agosto de 2020

O estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), foi palco, neste sábado (22), para o encontro de duas equipes que debutam nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Melhor para os baianos da Jacuipense, que com o gol do zagueiro Kanu, venceram os amazonenses do Manaus por 1 a 0. Já o meia Danilo Rios elogiou o desempenho da equipe de Riachão do Jacuípe (BA) e espera pela conquista de mais três pontos diante do Botafogo (PB).

“Foi uma partida difícil e sabíamos que iria enfrentar dificuldades contra o Manaus, que é um time muito bem treinado e vem jogando há muito tempo junto. Mas, fizemos o nosso trabalho bem feito e dominamos o jogo a maior parte do tempo. Conseguimos manter a posse de bola e levamos perigo ao gol do Manaus”, explicou o meia Danilo Rios.

Rios também destacou a importância do resultado obtido diante do atual vice-campeão Brasileiro da Série D para a sequência da disputa do terceiro nível do futebol nacional. Além da confiança adquirida, segundo ele, com a conquista da vitória sobre o Manaus, o mesmo ressaltou que espírito deve ser mantido, e que espera pela obtenção de mais um triunfo na competição, dessa vez, diante do Belo, em Riachão do Jacuípe (BA).

“Conseguimos esse resultado importante que nos dá uma confiança ainda maior para o restante do campeonato. Agora é continuar trabalhando e dá sequência. Temos um jogo difícil contra o Botafogo (PB), mas vamos trabalhar para conquistar mais três pontos”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Jacuipense recebe nesta sexta-feira (28), ás 20h, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), o Botafogo (PB), 8º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_