BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Douglas Borges acredita que vitória sobre o Tombense mostra força do Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Douglas Borges entende que o líder Volta Redonda mostrou sua força com a vitória sobre o Tombense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de agosto de 2020

Os efeitos causados pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 fazem do Volta Redonda um verdadeiro cigano da bola neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem poder atuar no estádio Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Voltaço adotou como sua nova casa o estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Mas, para o goleiro Douglas Borges essa situação pouco interfere no trabalho do Aurinegro, que segundo ele, mostrou sua força com a vitória sobre o Tombense.

“Mostramos nossa força sim. Mas, temos que continuar trabalhando muito por que está só no começo do campeonato. Precisamos manter os pés no chão e o foco. Acredito que tem muitos clubes tradicionais nessa competição e vamos trabalhar quietinho na nossa e ir buscando nossos objetivos. Deixa o favoritismo para as outras equipes, mas temos totais condições de brigar pelo acesso”, disse o goleiro Douglas Borges.

Terceiro colocado no Campeonato Carioca desta temporada, o arqueiro do Aurinegro Carioca entende que é possível manter o mesmo nível das apresentações na competição estadual durante a disputa do terceiro nível do futebol nacional. Ele ressalta que a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 pode ser a coroa para o trabalho realizado pelo clube neste ano. Os gols da vitória diante do Tombense foram marcados pelo atacante João Carlos.

“Acredito que possa ser sim [disse sobre ser este o ano do Volta Redonda]. Mas, tudo isso passa pelo acesso para a Série B e sabemos que a caminhada é longa, porém, temos tudo para fazer história no clube. [É preciso] manter o mesmo nível de competitividade que tivemos no carioca e a mesma concentração. Acredito que isso tem feito a diferença”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Volta Redonda encara no próximo domingo (29), ás 16h, no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o São José (RS), 3º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_