BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Igor Carvalho destaca equilíbrio da competição após derrota do Manaus para a Jacuipense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Igor Carvalho afirma que equilíbrio é a marca registrada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 22 de agosto de 2020

Não foi nesta rodada que o Manaus conseguiu conquistar sua inédita e histórica vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (22), o Gavião do Norte, atual vice-campeão Brasileiro da Série D, foi superado por 1 a 0 pela Jacuipense, em partida disputada no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA). Para o lateral-direito Igor Carvalho, o resultado é fruto do equilíbrio entre os participantes do terceiro nível do futebol nacional.

“Todo campeonato é equilibrado. É difícil ter em um campeonato uma equipe mais qualificada, mais organizada e com um elenco mais encorpado. Nosso elenco é muito bom e conta com jogadores com nível de Série A e Série B, além de tops. A Série C em si é um campeonato equilibrado”, declarou o lateral-direito Igor Carvalho.

Além do equilíbrio apontado, Carvalho também ressalta que a arbitragem do cearense Luiz César de Oliveira Magalhães foi conivente com a proposta de jogo dos donos da casa, que optaram por travar constantemente a partida após abrir o placar com o zagueiro Kanu. Contudo, o defensor entende que os efeitos e ou prejuízos causados pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 ainda causam seus reflexos dentro de campo.

“É um início de campeonato estamos vendo muitos times grandes sentindo essa volta por causa da pandemia. O Flamengo é um exemplo. Então, a gente acaba perdendo o ritmo, mas o jogo foi parelho e perdemos boas oportunidades de gol como nos outros jogos. Infelizmente, tomamos o gol e não conseguimos reverter”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Manaus recebe no próximo sábado (29), ás 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Paysandu, 4º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_