BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: João Paulo lamenta derrota do irregular Tombense para o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
o lateral-esquerdo João Paulo lamentou a derrota do Tombense para o Volta Redonda - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 22 de agosto de 2020

Finalista desta edição do Campeonato Mineiro, o Tombense não apresenta a mesma regularidade no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste começo do terceiro nível do futebol nacional, o time da cidade de Tombos (MG) venceu uma partida e perdeu outras duas. Já o lateral-esquerdo João Paulo, além de lamentar o resultado negativo, valorizou o empenho do time no duelo contra o Volta Redonda, realizado neste sábado (22), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

“Fizemos uma partida boa até, mas infelizmente não conseguimos sair com um bom resultado. O grupo não deixou de lutar e se dedicar para pontuar neste confronto. Vamos trabalhar para que possamos nos recuperar nas próximas rodadas da competição. A disputa está só no começo e muita coisa vai acontecer”, disse o lateral-esquerdo João Paulo.

Os gols do Voltaço foram marcados pelo atacante João Carlos. Nesta quarta-feira (26), ás 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), acontece a primeira partida da final do Campeonato Mineiro desta temporada entre Atlético (MG) e Tombense. O defensor pede atenção nesta partida e elogia a qualidade técnica do Galo Mineiro.

“Agora é virar a página e focar tudo nas finais do Mineiro. Vamos enfrentar uma equipe de altíssimo nível e temos que ser perfeitos nas duas partidas. Não podemos errar em momento algum. O grupo está muito motivado para fazer história”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Tombense encara no domingo (06 de setembro), ás 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga (RS), 6º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_