BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Anderson Salles aposta na classificação da Ferroviária diante do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente zagueiro Anderson Salles quer a classificação da Ferroviária para a quarta fase da Copa do Brasil - Crédito; Diivulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 24 de agosto de 2020

A Ferroviária volta a campo depois de quase 30 dias de seu último compromisso oficial, que aconteceu no dia 24 do mês anterior contra a Internacional (SP), em partida válida pelo Troféu do Interior. Nesta terça-feira (25), ás 19h, a Locomotiva encara o América (MG), no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no primeiro duelo, quem vencer avança para a quarta fase daquela competição nacional.

“A preparação foi boa e esperamos fazer uma grande partida. Estamos prontos para sair de Belo Horizonte com a classificação”, disse o zagueiro Anderson Salles, que tem três jogos com a camisa da Ferroviária e nenhum gol marcado, até o momento.

Salles, no entanto, ressaltou que não será um duelo fácil. Na ida, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), as equipes empataram por 0 a 0. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Os confrontos da próxima fase, de acordo com o regulamento da competição, serão definidos através de sorteio, que será conduzido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Por jogar na casa deles, espero um jogo difícil. É um time de Série B e que chegou à semifinal do Mineiro. É um elenco muito qualificado, porém temos condições de vencê-los”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 no primeiro confronto realizado em 11 de março, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária precisa vencer a partida da volta para conquistar sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O próximo jogo está previsto para acontecer nesta terça-feira (25), ás 19h, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_