BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Artilheiro da Ponte Preta, João Paulo adota cautela sobre vantagem diante do Afogados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia João Paulo espera manter a boa fase que atravessa na Ponte Preta no confronto contra o Afogados pela Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campinas, SP, 24 de agosto de 2020

Apesar da vitória por 3 a 0 no primeiro confronto e de ter a vantagem de perder por até dois gols de diferença para ficar com a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o meia João Paulo prefere adotar a cautela em relação a possibilidade da conquista da vaga pela Ponte Preta sobre o Afogados. Com o gol marcado no triunfo, de virada, diante do CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ele assumiu a artilharia da equipe na temporada com 6 gols anotados em 21 jogos realizados.

“Temos uma boa vantagem por termos vencido a primeira partida por 3 a 0, mas não tem nada definido. Se você não entrar atento, tudo pode acontecer. O grupo está ciente disso e vamos para Pernambuco para garantir essa classificação à próxima fase”, declarou o volante João Paulo.

Antes de chegar ao Moisés Lucarelli, João Paulo defendeu as cores do Desportiva Guarabira, Estanciano, Penedense, Globo (RN), Sergipe, Coruripe, ASA, Tombense, Santa Cruz, Paraná Clube, Atlético (GO) e Avaí. Contudo, o atleta da Macaca ressaltou que o time está em evolução e destaca a confiança que o time do técnico João Brigatti ganhou com as duas vitórias consecutivas conquistadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Acredito que a equipe vem evoluindo a cada rodada. Conseguimos duas vitórias consecutivas numa competição difícil que é a Série B, e isso vai nos dando ainda mais confiança. Estamos no caminho certo”, encerrou.

Depois da vitória por 3 a 0 – gols de Roger, Bruno Reis e Heverton (contra) -, no primeiro confronto realizado em 12 de março, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta pode até perder por dois gols de diferença a partida da volta, que mesmo assim garante sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O próximo jogo está previsto para acontecer nesta quarta-feira (26), ás 16h, no estádio Valdemar Viana de Araújo, em Afogados da Ingazeira (PE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_