BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Diego Torres destaca importância de possível classificação do CRB sobre o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia argentino Diego Torres quer maior atenção do CRB no duelo decisivo pela Copa do Brasil diante do Cruzeiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 24 de agosto de 2020

Atual campeão Alagoano, o CRB está sem perder há quatro partidas e nesta quarta-feira (26), ás 16h, recebe no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil. Em função da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, fora de casa, o Galo da Pajuçara pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim garante sua classificação para a quarta etapa. Já o meia argentino Diego Torres destacou a importância de uma possível conquista diante da Raposa.

“O Cruzeiro é um gigante do futebol brasileiro e tem muitos jogadores qualificados. Estamos nos preparando muito bem para essa partida, pois sabemos o que uma classificação diante deles pode significar ao CRB. Espero, novamente, ter sucesso diante deles”, declarou o meia argentino Diego Torres.

Aliás, na temporada anterior, Torres marcou o gol que deu a vitória da Chapecoense por 2 a 1 sobre o time mineiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2019. O confronto foi disputado no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). No último sábado (22), o CRB deixou escapar os três pontos da partida contra o Vitória, em casa, e o meia entende que o time não pode voltar a cometer os mesmos erros caso queira a classificação.

“No futebol não pode dar bobeira. Em três minutos deixamos escapar o resultado diante do Vitória e temos que aprender com os nossos erros. Temos uma vantagem de 2 a 0 contra o Cruzeiro, mas se vacilarmos em pouco tempo poderemos perder essa classificação. Temos que fazer valer o fator casa para passar de fase na Copa do Brasil”, concluiu.

Depois da vitória por 2 a 0 – gols do atacante Léo Gamalho -, no primeiro confronto realizado em 11 de março, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o CRB pode até perder por um gol de diferença a partida da volta, que mesmo assim garante sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O próximo jogo está previsto para acontecer nesta quarta-feira (26), ás 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_