BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Dinamarca: Apesar da derrota em amistoso, Mateus Costa faz avaliação positiva da pré-temporada do Næstved (DEN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O brasileiro Mateus Costa valorizou o trabalho realizado pelo Næstved (DEN) durante o período de preparação para a disputa da 2ª divisão dinamarquesa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Naestved, DEN, 24 de agosto de 2020

O Næstved (DEN), do meio-campista Mateus Costa, realizou mais um importante amistoso na pré-temporada, desta vez contra o Brondgi FC (DEN), fora de casa, dando sequência a sua preparação para as competições de 2020/2021. Mesmo com a derrota por 3 a 1, as análises foram amplamente positivas, pois a equipe do brasileiro demonstrou evolução. A estreia no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão está agendada para sexta-feira (28).

“Fizemos um grande jogo e pude entrar muito bem em campo, participando ativamente das jogadas e figurando entre os destaques. Como já cite, nessa fase de preparação, em que estamos enfrentando equipes da primeira divisão, o resultado não é mais importante, mas sim como estamos nos portando em campo e se estamos colocando em prática o que trabalhamos nos treinamentos”, comentou Mateus Costa.

Antes do embate amistoso contra o Brondgi FC (DEN), o Næstved (DEN) enfrentou, também de forma amistosa, o Helsingor (DEN), que disputa a primeira divisão do futebol dinamarquês. Naquela ocasião, a equipe do brasileiro Mateus Costa saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. Costa ressaltou a importância destes jogos no período de preparação para os desafios desta temporada e acredita que serve para que o time possa evoluir tecnicamente e fisicamente.

“Foi um bom teste, nessa fase de preparação o resultado não é tão importante. Entrei bem na partida e deu para sentir que estou crescendo fisicamente. Além disso, estes jogos servem para entrosar a equipe e dar ritmo de jogo aos atletas”, encerrou Costa.

O Næstved (DEN) encerrou na temporada anterior sua participação no Campeonato Dinamarquês da 1ª Divisão na 12ª posição com 26 pontos conquistados em 33 jogos realizados e acabou rebaixado para a 2ª divisão. Sua estréia no segundo nível daquela competição nacional está marcada para acontecer no dia 04 de setembro, ás 13h30 [Horário de Brasília (DF)], no estádio ProfaGroupPark, em Naestved (DEN), contra o Hillerod (DEN). Ambas as equipes estão no grupo 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_