BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Polônia: Pedro Hipólito marca e festeja vitória do KS Piast Nowa Ruda (POL) sobre o Orzeł Ząbkowice Śląskie (POL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meio-campista Pedro Hipólito marcou o gol da vitória do KS Piast Nowa Ruda (POL) sobre o Orzeł Ząbkowice Śląskie (POL) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Nowa Ruda, POL, 24 de agosto de 2020

O KS Piast Nowa Ruda (POL) venceu neste sábado (22), o Orzeł Ząbkowice Śląskie (POL), no estádio Centrum Turystyczno-Sportowego, em Nowa Ruda (POL) pelo placar de 2 a 1, de virada, pela quinta rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020 / 2021 e passou a figuran na décima posição daquela competição nacional. Já o meio-campista brasileiro comemorou o gol marcado e a conquista dos três pontos de sua equipe.

“O mais importante foi a equipe ter saído com a vitória, agora é seguir o treinamento ouvir o nosso treinador tem para falar desse jogo e para o próximo melhoramos e ganharmos mais um”, declarou o meio-campista brasileiro Pedro Hipólito.

Contudo, o gol marcado por Hipólito que decretou o triunfo do KS Piast Nowa Ruda (POL) sobre o Orzeł Ząbkowice Śląskie (POL) saiu aos 26 minutos do segundo tempo. O brasileiro elogiou sua atuação naquele confronto e ressaltou seu empenho tanto no setor de defesa quanto no ataque, além de valorizar o fato de ter anotado o gol que culminou na conquista dos três pontos do selecionado da cidade de Nowa Ruda (POL).

“Gostei da minha atuação, ajudei bastante o time defensivamente e ofensivamente como o treinador me pediu. Fui feliz em poder ajudar a minha equipe com o gol da virada”, concluiu Pedro. Os outros tentos foram anotados na etapa inicial por Szabatowski Mateusz, aos quatro minutos, em favor do time visitante, e Kalka Łukasz, aos 42 minutos, pela equipe da casa.

Com mais esta vitória, o KS Piast Nowa Ruda (POL) subiu na classificação geral da Ligi Wojewódzkiej – 2020, somando agora seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas), aparecendo na 10ª colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso da equipe de Hipólito nessa mesma competição será contra o LKS Bystrzyca Górna, fora de casa, no dia 29 de agosto (sábado), às 12h (de Brasília), pela quinta rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_