BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-Benfica (POR), Marcelo Hermes descarta problemas com adaptação em sua chegada no Marítimo (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes é o novo reforço do Marítimo (POR) para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Funchal, POR, 24 de agosto de 2020

Três anos após sua passagem pelo Benfica (POR), Marcelo Hermes está de volta ao futebol português, desta vez para defender a equipe do Marítimo (POR). O ex lateral-esquerdo do Cruzeiro assinou contrato de duas temporadas e foi apresentado no último final de semana. Após apresentação na equipe da região da Ilha da Madeira, Hermes projetou seu novo momento da carreira em Portugal.

“Muito feliz com esse novo momento na minha carreira. Tive uma passagem pelo Benfica em 2017 e já conheço bem o país. A adaptação não será problema e a vontade de entrar em campo e fazer o que eu mais gosto é enorme”, revelou o jogador.

Natural de Sarandi, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Hermes foi revelado pelo Grêmio, e passou ainda por Internacional, Goiás e Cruzeiro, onde rescindiu contrato de forma amigável. Ele também defendeu as cores do Figueirense nas categorias de base. Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Mineiro (2018) e Copa do Brasil (2018) pelo Cruzeiro e do Campeonato Português (2016 / 2017) com a camisa do Benfica (POR).

“Foi tudo muito rápido. Recebi a proposta e prontamente tive a solicitação atendida pela direção do Cruzeiro para deixar o clube. Acredito que esse retorno à Europa será um grande passo na minha carreira. Agora é trabalhar forte para ajudar o Marítimo na busca pelos seus objetivos”, finalizou o jogador de 25 anos.

Nesta terça-feira (25), Marcelo Hermes deverá fazer seu primeiro jogo-treino com a nova equipe contra o time Sub-23 do Marítimo (POR). O teste serve como preparação da equipe para o início da Liga Portuguesa. A equipe da Ilha da Madeira (POR) terminou a última temporada do Campeonato Português, a Liga Nos, na 11ª colocação com 39 pontos conquistados em 34 partidas realizadas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_