BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Eduardo Person lamenta derrota do Guarani fora de casa para o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Eduardo Person lamentou a derrota do Guarani pelo placar de 2 a 0 para a Chapecoense - Crédito: Diivulgação

Klauber Pavesi*
Chapecó, SC, 24 de agosto de 2020

A irregularidade é a marca registrada do Guarani neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (24), Bugre conheceu sua quarta derrota em cinco jogos no segundo nível do futebol nacional. Desta vez, foi a Chapecoense o algoz do Alviverde da cidade de Campinas (SP), que bateu os visitantes pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). Eduardo Person lamentou o resultado negativo da equipe do técnico Thiago Carpini.

Até o momento, o Guarani sofreu derrotas para o CSA (1 a 0 – fora de casa), Cruzeiro (3 a 2 – em casa), Paraná Clube (2 a 1, em casa) e Chapecoense (2 a 0, fora de casa). Com esta sequência de derrotas, o Bugre somente está fora da zona de rebaixamento por que tem uma vitória a mais que o Brasil de Pelotas (RS). Na próxima rodada, o Alviverde da cidade de Campinas (SP) recebe o Náutico.

Diante deste retrospecto, o volante Eduardo Person lamentou as oportunidades que a equipe desperdiçou no duelo contra a Chapecoense. O time catarinense venceu o confronto pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon, ex-Bugre, e Aylon, ex-Internacional (RS). De acordo com Person, o Guarani precisa ser mais efetivo e continuar o trabalho para que possa conquistar sua reabilitação.

“A gente tem que matar as possibilidades que a gente tem, infelizmente não deu ali, é levantar a cabeça e continuar trabalhando firme”, encerrou o volante Eduardo Person.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Guarani recebe nesta sexta-feira (28), ás 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Náutico, 13º colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada do certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C da competição nacional.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_