BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Carlos Júnior quer evolução, mas elogia atuação do Atlético (AC) em vitória sobre o Humaitá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar dos 100% de aproveitamento, Carlos Júnior entende que o Atlético (AC) precisa evoluir para a sequência da temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 25 de agosto de 2020

O Atlético (AC) manteve neste terça-feira (25), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), diante do Humaitá os 100% de aproveitamento neste segundo turno do Campeonato Acreano. O Galo Carijó, que também disputa nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série D, venceu aquele confronto por 3 a 1 e figura na terceira colocação do grupo A com 6 pontos em 2 jogos realizados. O técnico Carlos Júnior elogiou a atuação de seus comandados naquele embate.

“Gostei muito do que vi. O resultado foi muito bom, poderia ter sido mais. No primeiro tempo várias chances. O controle do jogo em si me deixou satisfeito. O Humaitá praticamente não chutou. Chutou uma bola que foi nas costas do zagueiro e fizeram um gol de contra-ataque”, disse o técnico Carlos Júnior.

Apesar da regularidade do Atlético (AC) no Campeonato Acreano, Júnior acredita que o galo Carijó precisa evoluir para a sequência de seus compromissos nesta temporada. Contudo, o mesmo destacou a intensidade do jogo apresentado por sua equipe na vitória contra o Humaitá. Os gols atleticanos foram marcados por Marcos Vinicius, em duas oportunidades, e Brenner, enquanto Vinícius descontou para os donos da casa.

“A gente conseguiu correr os 90 minutos com a mesma intensidade e isso fez nosso time sobressair. Acredito que a gente precisa melhorar muito ainda. A tendência de uma equipe em formação como a nossa é depois da quarta, quinta partida (melhorar mais). Vamos caminhar nosso processo para chegar numa semifinal e na final, que é o nosso desejo”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Acreano com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Atlético (AC) recebe no dia 08 de setembro, ás 19h, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), o Galvez, 1º colocado da chave B com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada do returno daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_