BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Zé Marco aponta evolução do Galvez após goleada por 7 a 0 sobre o São Francisco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da goleada sobre o São Francisco, Zé Marco não esconde a decepção pela derrota para o Plácido de Castro na estréia do returno - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 25 de agosto de 2020

O Galvez conquistou nesta terça-feira (25), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), diante do São Francisco sua reabilitação neste segundo turno do Campeonato Acreano de forma expressiva. O Time Militar aplicou uma sonora goleada sobre o São Chico pelo placar de 7 a 0. Já o técnico Zé Marco ressaltou a evolução de seus comandados após a derrota na estréia por 2 a 1 para o Plácido de Castro.

“Nós evoluímos. Enfrentamos um adversário que, com todo o respeito, tem suas limitações, garotos jovens a grande maioria, que estão sendo preparados pro futuro, o que é o ideal, mas evoluímos. Quando um ou outro cansou, a gente mexeu pra manter a força ofensiva, pressionando o adversário o tempo todo, que é a ideia de jogo que a gente tem”, explicou o técnico Zé Marco.

Os gols do Galvez foram marcados pelo mexicano Felipe Guzmán, em três oportunidades, Daniego Silva, em outras duas, Índio e Adriano Narcizo. Apesar da evolução destacada entre uma rodada e outra, o comandante do Imperador ressaltou que o time está longe do ideal e classifica como pífia a atuação diante do Plácido de Castro. O time amarelo do Acre ainda disputa nesta temporada a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Evoluímos, mas é óbvio que ainda estamos muito longe do ideal, mas com a certeza de que estamos no caminho certo e que uma partida tão pífia como foi diante do Plácido de Castro não voltará a acontecer”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Acreano com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Galvez recebe neste sábado (29), ás 15h, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco (AC), o Andirá, 2º colocado da chave A com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada do returno daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_