BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da eliminação diante da Ponte Preta, Heverton Ferreira valoriza campanha do Afogados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Heverton Ferreira valorizou a campanha do Afogados nesta edição da Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

Da Redação
Afogados da Ingazeira, PE, 25 de agosto de 2020

Com a necessidade de vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença para avançar à quarta fase, o Afogados se despediu nesta terça-feira (25) da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em partida realizada no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). Apesar da eliminação, o zagueiro Heverton Ferreira enalteceu a campanha do clube pernambucano em sua primeira participação naquela competição nacional.

Na primeira partida realizada em meados do mês de março no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Coruja do Sertão foi superado pela Macaca pelo placar de 3 a 0 – gols de Roger, Bruno Reis e Heverton Ferreira (contra). Diante deste cenário, a equipe pernambucana precisava vencer o Alvinegro Campineiro por quatro gols de diferença para conquistar sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Guilherme Lazaroni e Zé Roberto marcaram os gols da Ponte Preta neste confronto da volta.

Já o zagueiro Heverton Ferreira revelou que o Afogados entrou em campo nesta terça-feira ciente das dificuldades que teria naquele confronto, tanto em relação ao resultado quanto a equipe da Ponte Preta. Ele também lamentou a contusão do goleiro Wallef durante a partida, além de elogiar a campanha do time nesta edição naquele certame nacional. O time embolsou mais de R$ 1,5 milhão por chegar até a terceira fase.

“Nós lutamos e sabíamos das dificuldades. Tentamos, mas tivemos a infelicidade de perder o goleiro. Ficamos felizes, mas com certeza gostaríamos de avançar. Fica a experiência. Nossa equipe está de parabéns”, concluiu o zagueiro Heverton Ferreira.

A campanha do Afogados nesta edição da Copa do Brasil foi composta por 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas, 5 gols marcados e outros 7 sofridos. Na primeira fase, o Coruja do Sertão eliminou o Atlético (AC) ao vencer por 3 a 0, no Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). Com a classificação assegurada, o time pernambucano enfrentou e superou o Atlético (MG) na disputa por pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. E nesta terceira etapa, a equipe pernambucana parou na Ponte Preta, que venceu os dois jogos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_