BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Luís Oyama entende que classificação diante do Afogados aumenta confiança da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
A Ponte Preta venceu o Afogados por 2 a 0 e garantiu sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil - Crédito: Cláudio Gomes

Da Redação
Afogados da Ingazeira, PE, 25 de agosto de 2020

Depois de vencer o primeiro duelo por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta voltou a vencer o Afogados e garantiu sua classificação para a quarta fase desta edição da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), a Macaca bateu o Coruja do Sertão por 2 a 0, no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). Já o meio-campista Luís Oyama acredita que a conquista da vaga aumenta a confiança dos pontepretanos para a sequência da temporada.

“A vaga é importante tanto financeiramente, pelo período que vivemos, quanto emocionalmente, pois as vitórias nos dão confiança para seguirmos fazendo bons jogos”, destacou o jogador que foi mais uma vez titular e atuou por 45 minutos na partida realizada no sertão de Pernambuco.

Os gols da equipe do técnico João Brigatti foram marcados por Zé Roberto e Guilherme Lazaroni. Com a vaga para a próxima fase daquela competição nacional consumada, a Macaca volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Integrante do G4, a Ponte Preta encara neste sábado (29), ás 21h30, no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa.

“Será mais um jogo difícil, mas entraremos para vencer. É importante somar pontos mesmo jogando fora de casa e esse é o nosso pensamento desde já”, concluiu.

Com duas vitórias [3 a 0 e 2 a 0] sobre o Afogados, a Ponte Preta conquistou sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Por avança de etapa nesta competição nacional, a Alvinegra da cidade de Campinas (SP) deve faturar cerca de R$ 2 milhões. Agora, a Macaca aguarda a definição dos demais classificados e o sorteio dos confrontos a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em data ainda a ser definida.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_