BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Max lamenta derrota e eliminação da Ferroviária diante do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Max observa o atacante Rodolfo marcar o gol da classificação do América (MG) sobre a Ferroviária - Crédito: Mourão Panda

Klauber Pavesi*
Belo Horizonte, MG, 25 de agosto de 2020

Reforço para a sequência desta temporada, o zagueiro Max lamentou a eliminação da Ferroviária da Copa do Brasil e a derrota para o América (MG). O duelo desta terça-feira (25) realizado no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), terminou com a vitória do Coelho das Minas Gerais pelo placar de 1 a 0. Agora, a Locomotiva volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O gol do América (MG) saiu aos 48 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Rodolfo, ex-Mirassol. Caso o empate em 0 a 0 fosse mantido até o apito final do árbitro baiano Marielson Alves Silva, a decisão da vaga para a quarta fase da Copa do Brasil seria definida nas cobranças de pênaltis por conta do empate em 0 a 0 no primeiro confronto entre as equipes realizado em meados de março na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Apesar do gol sofrido no último lance daquela partida, o zagueiro Max entende que a equipe do técnico Dado Cavalcanti fez uma boa partida diante do Coelho Mineiro. No entanto, o defensor da equipe de Araraquara (SP) não escondeu a decepção pelo resultado obtido e a consequente desclassificação daquela competição nacional. Fora da quarta fase, o selecionado Grená deixou de embolsar R$ 2 milhões pela vaga.

“A gente sai muito triste e viemos aqui [Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)] em busca da classificação. Fizemos um bom jogo explorando as beiradas com nossa saída rápida e buscamos propor o jogo. Infelizmente, no final por um detalhe a gente toma um gol. Futebol é isso, agora é levantar a cabeça e pensar nas competições que temos na frente”, concluiu o zagueiro Max.

A campanha da Ferroviária nesta edição da Copa do Brasil foi composta por 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 8 gols marcados e outros 3 sofridos. Na primeira fase, o Locomotiva eliminou o Avaí ao vencer por 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Com a classificação assegurada, o time do interior de São Paulo (SP) enfrentou e superou o Águia Negra (MS) ao golear o adversário por 6 a 2. E nesta terceira etapa, a equipe afeana parou no América (MG), que venceu o último jogo e empatou o primeiro duelo.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_