BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Mesmo sem vencer após retomada, Raul Romualdo ressalta evolução do Potiguar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Palominha entende que a campanha do Potiguar no Campeonato Potiguar deixou a desejar - Crédito: Divulgação

Da Redação
Natal, RN, 25 de agosto de 2020

Mesmo sem conquistar nenhuma vitória nesta retomada do futebol potiguar em meio à pandemia provocada pelo Covid-19, o atacante Raul Romualdo, conhecido como Palominha, acredita que o Potiguar apresentou alguma evolução nos três jogos realizados pelo Campeonato Potiguar. Nesta terça-feira (25), a equipe de Mossoró (RN) empatou em 2 a 2 com o Palmeira, que acabou rebaixado para a segunda divisão do Rio Grande do Norte.

“A gente vinha de duas derrotas na qual o time ainda estava em processo de evolução. Mas, na última partida jogamos muito bem e empatamos. Infelizmente não vencemos por não aproveitar as oportunidades no ataque e a falta de atenção nos gols que tomamos. As expectativas são as melhores possíveis, fazer um boa fase do grupo conseguir a classificação e possivelmente o acesso para a Série C”, disse Raul Romualdo.

Depois das derrotas por 6 a 0 para o América (RN) e 3 a 0 para o ABC (RN), o Time Macho empatou em 2 a 2 com o Palmeira, em partida disputada no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN). Em dez partidas disputadas pela equipe de Mossoró (RN), Palominha marcou três gols. Ele entende que a campanha do Alvirrubro Mossoroense deixou a deixar em virtude a grandeza do clube. Radamés e Fagner Silvar marcaram para o Potiguar, enquanto Yan Silva e Everaldo Silva fizeram os gols do Palmeira.

“[Foi] uma campanha não muito boa devido a grandeza do clube no estado. Éramos para estar brigando pelo título ainda hoje. Infelizmente, não conseguimos [conquistar] alguns resultados importantes que resultaram na nossa colocação no término do campeonato”, encerrou.

Depois de encerrar a Copa Cidade de Natal, 1º turno do Campeonato Potiguar, na 5ª colocação com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, e na 7ª posição da Copa Rio Grande do Norte, returno do certame potiguar, o Potiguar encerrou sua participação na competição estadual na 6ª colocação com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 3 vitórias, 3 empates, 7 derrotas, 12 gols marcados e outros 26 sofridos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_