BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Felipe Pará aponta falta de sorte da Penapolense em derrota para o RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a derrota por 2 a 1 para o RB Brasil, a Penapolense entrou na zona de rebaixamento para a Série A3 - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Penápolis, SP, 25 de agosto de 2020

A Penapolense deixou escapar nesta terça-feira (25) a sua permanência no Campeonato Paulista da Série A2. O Pantera da Noroeste recebeu no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), o lanterna RB Brasil e perdeu o confronto pelo placar de 2 a 1, o que deixou o CAP na zona de rebaixamento. O meia Felipe Pará acredita que faltou sorte para os donos da casa no confronto diante do Toro Loko e entende que é possível evitar o rebaixamento para a Série A3.

“O que faltou realmente foi um pouco mais de sorte. Finalizamos de todas as formas e o goleiro deles [Jordan Daniel] estava numa tarde muito feliz. Acho que um pouco de sorte e falta de capricho pra fazer o gol. Agora e pensar no XV [de Piracicaba], que tenho certeza que se a gente fizer o nosso papel vamos vencer lá. A gente consegue livrar a Penapolense”, explicou o meia Felipe Pará, ex-América (RN).

Além de lamentar a derrota, em casa, para o lanterna RB Brasil, Felipe Pará ressaltou o empenho da equipe de Penápolis (SP) e entende que merecia sorte melhor naquele confronto, que segundo ele, teve o domínio dos donos da casa. Confiante, Pará acredita na vitória diante do XV de Piracicaba na rodada derradeira e a permanência no segundo nível do futebol nacional. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Nascimento para o Pantera, enquanto Neílson Vieira e Pablo Thomaz marcaram para o Toro Loko.

“Nós comandamos o jogo em todos os setores. Mas, futebol infelizmente é assim. Quem não faz leva. Vamos focados assim como foi nas duas partidas em que estive aqui. A equipe ficou triste com o resultado negativo diante do RB Brasil. Mas, domingo (30) já é outra batalha e vamos com o intuito de vencer e livrar o time que é o mais importante”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 10 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a Penapolense encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), o XV de Piracicaba, 8º colocado com 20 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_