BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Pablo Thomaz considera partida contra a Portuguesa como final de Copa do Mundo para o RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pablo Thomaz marcou o segundo gol do RB Brasil na vitória por 2 a 1 sobre a Penapolense - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Penápolis, SP, 25 de agosto de 2020

O triunfo por 2 a 1 do RB Brasil sobre a Penpolense nesta terça-feira (25), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), tirou a equipe de Jarinu (SP) da zona de rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista. Autor do gol da vitória, o atacante Pablo Thomaz classificou o duelo derradeiro do Toro Loko contra a Portuguesa neste domingo (30), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), como uma final de Copa do Mundo.

“Será um jogo competitivo e vamos trabalhar firme para enfrentar de igual para igual. Não importa se vamos apresentar um bom futebol, o importante nesse momento é sairmos vitoriosos. Creio que essa vitória contra o Penapolense fez com que todo o grupo retome a confiança, até por que estávamos fazendo bons jogos e sendo muitas vezes superior à nossos adversários”, disse o atacante Pablo Thomaz.

Ex-Coritiba, Thomaz marcou três gols com a camisa do Toro Loko em 14 partidas disputadas. Autor do gol que deu os três pontos e sobrevida ao RB Brasil na disputa desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, Thomaz destacou a importância do resultado obtido na cidade de Penápolis (SP) e ressalta o trabalho realizado pela comissão técnica do clube para esta partida. O gol da Penapolense foi marcado por Gustavo Nascimento, enquanto Neílson Silva marcou o outro gol dos visitantes.

“Essa vitória foi muito importante e sabíamos da responsabilidade que teríamos e como seria o jogo. Trabalhamos durante semana e todo material foi passado para nós. Não faltou informação e conseguimos colocar em prática toda essa informação. Faltava apenas colocar em prática e graças a Deus conseguimos o resultado positivo”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 13 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o RB Brasil recebe neste domingo (30), ás 11h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Portuguesa, 5ª colocada com 21 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_