BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Luan destaca empenho com a camisa do Corinthians após empate diante do Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Luan festeja o gol marcado no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza - Rodrigo Coca

Klauber Pavesi*
São Paulo, SP, 26 de agosto de 2020

Desde o vice-campeonato para o arquirrival Palmeiras, Luan viu o chileno Angelo Araos pegar a titularidade do time. Após ficar de fora da lista de batedores nas cobranças de pênalti na decisão do Campeonato Paulista de 2020, o camisa 7 passou a ser criticado pelos torcedores. Nesta quarta-feira (26), o atacante marcou um belo gol de fora da área, impedindo a derrota para o time do Fortaleza (CE), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O atacante também ressaltou a importância do resultado.

“A gente precisava do resultado, a comemoração foi para buscarmos logo o segundo gol. Eu tento me dedicar ao máximo para dar o meu melhor ao Corinthians. Toda vez que entrar em campo vou me dedicar ao máximo para ajudar o time”, diz Luan, autor do gol corintiano.

Sem marcar gol desde a partida disputada contra o Ituano, em março (15), o jogador encerrou o jejum e salvou o Corinthians de uma derrota para o time visitante pela 5ª rodada do Campeonato nacional. O comandado pelo técnico Tiago Nunes, afirma que a comissão técnica reconhece seu esforço nos treinos.

“Acho que isso é a comissão técnica, a gente conversando no dia a dia. Sempre que eu tiver oportunidade, vou tentar fazer o melhor”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Corinthians encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 3º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_