BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após derrota para o Atibaia, Marlon Rodrigues espera despedida do Rio Claro com vitória sobre o Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Marlon Rodrigues quer a vitória do Rio Claro contra o Sertãozinho na despedida da Série A2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Diadema, SP, 26 de agosto de 2020

A derrota por 3 a 1 imposta pelo Atibaia nesta quarta-feira (26), no estádio osé Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), colocou um ponto final na esperança do Rio Claro em continuar na briga pela classificação à fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Já o zagueiro Marlon Rodrigues espera que o time possa vencer o Sertãozinho na despedida do Galo Azul da competição estadual.

Os gols daquele confronto realizado no ABCD Paulista foram marcados por Vanderley Gonzaga para o Rio Claro, enquanto Danilo Pereira, Gledson Silva e Patrick Alves marcaram para o Atibaia. Sem poder atuar no estádio Doutor Augusto Schmidt, em Rio Claro (SP), o Rio Claro manda seus jogos nesta reta final do segundo nível do futebol paulista no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP).

Diante deste cenário, Rodrigues ressalta que toda partida é importante para um atleta profissional independente da circunstâncias em que ele esteja sendo disputada. O mesmo entende que a partida é uma oportunidade para que possa demonstrar o seu trabalho dentro de campo. Em contrapartida, o Touro dos Canaviais entra em campo sem o risco de rebaixamento para a Série A3 de 2021 e tampouco está na disputa por uma vaga na fase quartas de final.

“Para um jogador todas as partidas são importantes e essa não será diferente. Vamos em busca da vitória para concluirmos nossa participação de maneira honrosa. O grupo tem seu valor, e vai demonstrar isso em campo, buscando mais três pontos para encerrar o campeonato com dignidade”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Rio Claro recebe neste domingo (30), ás 11h, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP), o Sertãozinho, 11º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_