BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Danilo Pereira e Gledson Silva destacam permanência do Atibaia em vitória sobre o Rio Claro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Em Diadema (SP), o Atibaia venceu o Rio Claro por 3 a 1 e evitou, assim, a queda para a Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Eduardo Lustosa

Da Redação
Diadema, SP, 26 de agosto de 2020

Impossibilitado de atuar no estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP), o Atibaia mandou o confronto diante do Rio Claro nesta quarta-feira (26), no estádio José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP). E com a vitória por 3 a 1 sobre o Galo Azul, no ABCD Paulista, o Falcão garantiu sua permanência na Série A2 do Campeonato Paulista. Tanto o meia Danilo Pereira quanto o volante Gledson Silva festejaram o resultado e manutenção da equipe no segundo nível do futebol bandeirante para o ano seguinte.

“Muito treinamento e hoje saiu o gol e pude ajudar a minha equipe com esse gol maravilhoso. A gente se dedicou demais para sair o gol e fui feliz, além da possibilidade de comemorar com meus companheiros. Estamos bem preparados para encarar o Juventus e vamos fazer a nossa parte”, declarou o volante Gledson Silva, autor do segundo gol do Atibaia.

Já o meia Danilo Pereira, que abriu o marcador em Diadema (SP), elogiou a atuação dos comandados do técnico Carlos Roberto além de ressaltar as dificuldades que o Rio Claro impôs aos donos da casa durante a partida. Ele também entende que a permanência significa um alívio para os atletas. O terceiro gol do Falcão foi marcado por Patrick Alves, enquanto Vanderley Gonzaga descontou para o Galo Azul.

“A gente sabia das dificuldades e que seria um jogo difícil. Precisávamos propor mais uma vez o jogo e fico feliz, particularmente pelo gol, e mais feliz ainda pelo resultado que a equipe obteve. A gente tira um peso e, óbvio, que o nosso principal objetivo era a classificação. Mas, ficamos felizes por estar totalmente livre do rebaixamento”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 17 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Atibaia encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 7º colocado com 21 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_