BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Domingos festeja seu 1º gol com a camisa do São Caetano em vitória sobre o Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Domingos marcou nesta quarta-feira (26) diante do Votuporanguense seu primeiro gol com a camisa do São Caetano - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
Lins, SP, 26 de agosto de 2020

O experiente zagueiro Domingos, 34 anos, fez nesta quarta-feira (25) no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), seu primeiro gol com a camisa do São Caetano, em 16 jogos disputados. No entanto, esta é a sua segunda passagem pelo Azulão do ABCD Paulista. Na ocasião, a equipe de São Caetano do Sul (SP) bateu o Votuporanguense, que luta contra o rebaixamento, por 3 a 0 e conquistou, de quebra, sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

Contudo, Domingos foi titular pela primeira vez desde que retornou ao Anacleto Campanella para a iniciar a sua segunda passagem pelo clube. Responsável por substituir o suspenso Sandoval, o “último zagueiro” foi o capitão do São Caetano na oportunidade e ainda fez um golaço. Mas, apesar da felicidade alcançada no momento, optou pelo discurso da cautela em relação a sequência da disputa do segundo nível do futebol bandeirante.

“O nosso objetivo era classificar, e conseguimos. Vamos trabalhar muito pelo acesso para colocar o São Caetano na elite do futebol paulista. Todo mundo está focado nisso. Mas essa divisão (A2) é muito difícil e, por isso, precisamos nos dedicar”, explicou o defensor do Azulão.

Outro que também desencantou com a camisa do São Caetano foi o atacante Joel Vinícius. Ele revelou sua ansiedade para que pudesse balançar as redes adversárias, além de comemorar a classificação antecipada para a etapa seguinte do Campeonato Paulista da Série A2 junto com São Bernardo, Portuguesa e Taubaté. O outro gol do Azulão foi marcado pelo também atacante Luan Costa.

“Um gostinho especial (fazer o primeiro gol pelo clube), pois no jogo passado fiquei no quase. Eu estava com o pensamento positivo de que hoje (quarta-feira) iria sair o primeiro com a camisa do Azulão, e assim conseguirmos a classificação. Graças a Deus fui abençoado com esse gol da vitória. Estou muito feliz”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 24 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Sertãozinho encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Audax, 13º colocado com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_