BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Palmeiras, Luís Felipe afirma que Santista está pronta para ratificar a classificação contra o lanterna

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Luís Felipe acredita na classificação da Portuguesa Santista para a fase quartas de final diante do Votuporanguense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 26 de agosto de 2020

Antes terceira colocada desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Após a retomada da competição, a Briosa perdeu para o Juventus [3 a 2] e o Monte Azul [1 a 0]. Apesar dos resultados negativos nas últimas rodadas, o lateral-direito Luís Felipe, ex-Palmeiras, afirmou que a equipe da Baixada Santista está preparada para ratificar sua classificação para a fase quartas de final diante do Votuporanguense, que luta contra o rebaixamento à Série A3.

“Precisamos de uma vitória para classificar e acredito que estamos confiante para domingo (30). Toda mudança tem seus prós e contras, acredito que a mentalidade de jogar não mudou muito [disse em relação aos métodos de Sérgio Guedes e Élder Campos]. E o grupo é muito forte e soube assimilar essa mudança”, declarou o lateral-direito Luís Felipe.

O defensor da Briosa entende que o equilíbrio é a marca registrada da disputa desta temporada do segundo nível do futebol bandeirante, e que as derrotas após a retomada da competição em meio à pandemia provocada pelo Covid-19 são fruto dessa tônica apresentada pelos participantes daquele certame. O gol da vitória do Monte Azul foi marcado pelo atacante Isaac Prado.

“Acredito que a [Série] A2 está muito igual esse ano. Na minha opinião, não tem nenhum time que tenha uma vantagem muito grande sobre o outro. Esses dois jogos comprovaram isso, quem menos errou saiu vitorioso”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 20 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a Portuguesa Santista recebe neste domingo (30), ás 11h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Votuporanguense, 16º colocado com apenas 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_