BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Isaac Prado acredita que vitória sobre a Portuguesa Santista eleva confiança do Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Isaac Prado, ex-Corinthians e Botafogo (SP), marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Monte Azul sobre a Portuguesa Santista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 26 de agosto de 2020

Desde o começo da disputa desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, o Monte Azul, vice-campeão Paulista da Série A3 de 2019, sempre figurou entre os classificados para a fase quartas de final, porém, corre o risco de perder a classificação na última rodada desta primeira fase. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa Santista nesta quarta-feira (26), em partida realizada no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), acredita que o resultado positivo elevou a confiança do time em busca da vaga.

“A vitória nos faz retomar a confiança, vínhamos de resultados negativos apesar da boa campanha que estávamos fazendo antes dessa pausa. Precisamos deixar o máximo em campo como foi no último jogo, e fazermos melhor pra não deixar escapar a classificação. Com muito respeito ao adversário”, declarou o atacante Isaac Prado.

Com a camisa do Azulão de Monte Azul Paulista (SP), Isaac marcou três gols em nove partidas disputadas neste segundo nível do futebol bandeirante. Ele ressaltou que deixou o gramado do estádio Otacília Patrício Arroyo com a sensação de dever cumprido, além de enaltecer o desempenho de seus companheiros naquele confronto. Na próxima rodada, o Monte Azul encara o São Bento, fora de casa.

“[Deixei a partida com a] sensação de dever cumprido. Não só pelo meu gol, mas pela entrega da nossa equipe inteira, que se entregou até o final”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 22 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Monte Azul encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 6º colocado com 21 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_