BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Mesmo na lanterna, Edson Kolln acredita na permanência do Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Edson Kolln acredita na permanência do Votuporanguense na Série A2 do Campeonato Paulista para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Lins, SP, 26 de agosto de 2020

A missão do Votuporanguense em evitar o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista ficou muito complicada com a derrota por 3 a 0 para o São Caetano nesta quarta-feira (26), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP). Apesar das dificuldades e de ocupar a lanterna do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 10 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o goleiro Edson Kolln acredita na possibilidade da permanência do CAV no segundo nível do futebol bandeirante para a próxima temporada.

“Sim é possível [disse sobre evitar o rebaixamento]. Sabemos que temos uma missão difícil. Mas, enquanto tem chances vamos acreditar e lutar até o final. Precisamos fazer o resultado e vencendo o jogo já é um grande caminho andado, além de torcer também para os resultados a nosso favor”, declarou o goleiro Edson Kolln.

O arqueiro do Alvinegro da cidade de Votuporanga (SP) entende que a sequência de erros culminou na derrota por 3 a 0 para o Azulão do ABCD Paulista, que marcou com Domingos, Joel Vinícius e Luan Costa. Para permanecer na Série A2 do Campeonato Paulista, a Votuporanguense precisar vencer a Portuguesa Santista, fora de casa, e torcer por tropeços de RB Brasil diante da Portuguesa e Penapolense contra o XV de Piracicaba, que luta pela classificação.

“Acredito que o excesso de erros que a equipe teve tanto na marcação quanto no detalhe da finalização e o último passe foram os pontos chaves do jogo contra o São Caetano. Tivemos no mínimo quatro chances nos 30 primeiros minutos e não marcamos, e no ponto forte do São Caetano, pecamos e levamos o gol. Com isso a equipe sentiu muito o gol”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 10 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Votuporanguense encara neste domingo (30), ás 11h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), a Portuguesa Santista, 8ª colocada com 20 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_