BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: William Menezes aponta expulsão como aspecto central da derrota do Taubaté para o Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro William Menezes afirma que às atenções do Taubaté se voltam para o jogo contra o São Bernardo após a derrota por 2 a 0 para o Sertãozinho - Crédito: Caique Toledo

Da Redação
Sertãozinho, SP, 26 de agosto de 2020

Diferente do Sertãozinho, que brigava contra o rebaixamento, o Taubaté entrou nesta quarta-feira (26) no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP), com a classificação assegurada para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. No entanto, o Burrão da Central acabou superado pelo Touro dos Canaviais pelo placar de 2 a 0. Já o goleiro William Menezes entende que a expulsão de Maicon Silva, ainda no primeiro tempo.

“Sofremos os quinze primeiros minutos e isso era normal, além do fato de que já esperávamos por isso. O adversário precisava do resultado por que brigava contra o rebaixamento e a gente soube suportar. O Maiquinho foi expulso e isso acabou com o nosso trabalho. Jogar com um a menos é muito difícil”, declarou o goleiro William Menezes.

De acordo com o arqueiro taubateano, que tem 13 partidas pela equipe do Vale do Paraíba nesta temporada, o fato de atuar com um jogador a menos desde os 24 minutos da primeira etapa fez com que o Sertãozinho pudesse ter o controle da partida. Contudo, Menezes enalteceu a classificação do Taubaté para a fase quartas de final. Os gols do Touro dos Canaviais foram marcados por David Batista (contra) e Fábio Alves.

“O time deles [Sertãozinho] cresceu na partida e fez um gol de bola parada, que era o ponto forte deles. Tivemos dois jogos e no primeiro conseguimos a virada sobre o RB Brasil, dentro de casa, e nesse jogamos praticamente todo jogo com um a menos. Mas, a gente soube suportar e vamos pensar agora no São Bernardo”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 24 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Taubaté recebe neste domingo (30), ás 11h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP), o São Bernardo, 1º colocado com 25 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 15ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_