BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ex-Fortaleza e Ceará, Maranhão reforça o ataque do Guarany de Sobral (CE) no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Maranhão reforça o Guarany de Sobral (CE) na disputa deste ano do Campeonato Brasileiro da Série D - Crédito: JL Rosa

Da Redação
Sobral, CE, 27 de agosto de 2020

O Guarany de Sobral anunciou oficialmente nessa terça-feira (25) mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do meia-atacante Maranhão, de 28 anos, que assinou contrato com o Bugre até o fim da temporada. Ele chega para sua segunda passagem pelo Bugre Cearense e mostra confiança para a disputa da competição nacional. Equipe terminou o Campeonato Cearense na terceira posição.

Velho conhecido no futebol cearense, Maranhão irá vestir a camisa do Cacique do Vale pela segunda vez, depois de rápida passagem em 2014, onde fez cinco partidas, mas não balançou as redes. Após defender o Ceará, o jogador teve grande destaque no Fortaleza, em 2015, quando foi o artilheiro do Tricolor do Pici na temporada, com 10 gols.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia atuou também por América (MG), Campinense e Sergipe. Neste ano, já jogou por Vllaznia Shkoder, da Albânia, Águia de Marabá e ASA de Arapiraca. Agora na equipe sobralense, o goleador espera ajudar o clube a alcançar o acesso na competição nacional.

“Estou muito feliz de voltar ao futebol cearense, onde tive grandes momentos na minha carreira. Chego muito motivado e vou me dedicar ao máximo para conseguir repetir as boas atuações que tive por aqui. Quero ajudar o clube a atingir os objetivos, conquistar o acesso e ser importante dentro de campo, fazendo os gols que o time precisa”, concluiu o atleta.

Maranhão se junta ao elenco do Bugre em Sobral (CE), que já se apresentou de olho para a Série D do Brasileiro. A estreia do Guarany está prevista para o dia 19 de setembro contra o Salgueiro, no estádio do Junco, em Sobral (CE). O Cacique do Vale está no grupo 3 do último nível do futebol nacional ao lado do Afogados, América (RN), Atlético (PB), Campinense, Floresta e Globo (RN).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_