BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes de encarar o Avaí, Oeste anuncia contratações de Luan Louzã, ex-Palmeiras, e Bobô, ex-Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Palmeiras, o atacante Luan Louzã reforça o ataque do Oeste nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Keiny Andrade

Da Redação
Barueri, SP, 28 de agosto de 2020

O Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, busca nesta sexta-feira (28), na Arena Barueri, em Barueri (SP), diante do Avaí, conquistar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Para evitar que aconteça na competição nacional o que ocorreu na disputa do Campeonato Paulista da Série A1, quando acabou rebaixado para a Série A2, a diretoria do Rubrão reforçou o elenco e aposta em atletas experientes nesta Série B como Luan Louzã, ex-Palmeiras, e Bobô, com passagens por Corinthians e Grêmio.

Além dos atacantes, o Rubro-Negro, agora de Barueri (SP), anunciou as chegadas dos também atacantes Bruno Alves, ex-Grêmio Barueri, e Leonardo Kalil, ex-Portuguesa Santista, dos volantes Yuri, ex-Bahia, e Juliano Fabro, ex-Internacional (RS), dos zagueiros Matheus Dantas, ex-Flamengo, e Tiago Alves, ex-Palmeiras e Ceará, além do lateral Matheus Rocha, ex-Mirassol, e o goleiro Luiz Filho, ex-São Caetano e Criciúma.

Dentre os atletas anunciados pela direção do Oeste, o atacante Leonardo Kalil e o goleiro Luiz Filho já fizeram suas respectivas estreias com a camisa do clube barueriense. Um dos reforços mais experientes, o centroavante Bobô, de 35 anos, foi revelado pelo Corinthians, com passagens pelo Besiktas (Turquia) e Grêmio, entre outros times. Já o técnico Renan Freitas entende que a chegada destes atletas deixam a equipe mais equilibrada para a disputa do segundo nível do futebol nacional.

“São jogadores de qualidade e que tem o aval de toda a nossa comissão. Observamos as características de cada um dos reforços para compor o elenco de uma maneira equilibrada, a fim de realizar uma ótima Série B”, concluiu o técnico Renan Freitas.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Oeste recebe na próxima sexta-feira (28), ás 19h15, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Avaí, 14º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_