BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após 3ª derrota seguida, Gustavo Salomão acredita na recuperação do Oeste contra o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Oeste deixou a Arena Barueri, em Barueri (SP), com a derrota por 2 a 0 imposta pelo Avaí - Crédito: Guilherme Drovas

Klauber Pavesi*
Barueri, SP, 28 de agosto de 2020

A irregularidade é a marca registrada do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco ano, neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (28), o Rubrão conheceu sua quarta derrota em 6 jogos disputados no segundo nível do futebol nacional diante do Avaí, que venceu o confronto na Arena Barueri, em Barueri (SP), por 2 a 0. Já o lateral-esquerdo Gustavo Salomão acredita na possibilidade de reação do Rubro-Negro Barueriense, fora de casa, contra o Guarani.

“É um sentimento que ta difícil, a gente ta trabalhando, mas o resultado não está vindo, mas o resultado vai vir, a gente tem que continuar trabalhando”, declarou o lateral-esquerdo Gustavo Salomão.

Em 6 rodadas, o Oeste sofreu derrotas para o CRB (1 a 0 – fora de casa), Ponte Preta (3 a 1 – em casa), América (MG) (2 a 1 – fora de casa) e Avaí (2 a 0 – em casa) e conta com mais dois empates, contra a Chapecoense (0 a 0 – em casa), e Brasil de Pelotas (1 a 1 – fora de casa). De acordo com Salomão, o Oeste vai conseguir sair da situação atual e melhorar a atuação ao longo do campeonato. Pedro Castro e Leonan marcaram os gols avaianos naquele embate.

“O campeonato é longo e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação, as coisas nunca vão ficar só assim, eu tenho certeza que a gente vai dar a volts por cima, a gente vai brigar por um objetivo maior no campeonato”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Oeste encara nesta segunda-feira (31), ás 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 16º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_