BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o Náutico, Thiago Carpini acredita em permanência no comando técnico do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Thiago Carpini confia na sua permanência no comando do Guarani após cinco derrotas em seis jogos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campinas, SP, 28 de agosto de 2020

O Guarani conheceu nesta sexta-feira (28), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), diante do Náutico, a sua quinta derrota em seis jogos neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Naquela ocasião, o Timbu venceu o Bugre, de virada, por 2 a 1. Apesar do cenário crítico no segundo nível do futebol nacional, o técnico Thiago Carpini não teme ser demitido do comando do Alviverde Campineiro.

“[O negócio é] trabalhar e continuar trabalhando. Eu não me sinto ameaçado pelo seguinte motivo, acho que não tem ameaça. Quando acharem que não é o momento, que chegamos no limite. Acho que todo ciclo tem um começo, meio e fim. Eu acredito que não é o fim, eu não gostaria que fosse dessa maneira”, disse o técnico Thiago Carpini.

Mesmo com a confiança em sua permanência no comando técnico do Guarani para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Carpini admitiu a má campanha do Bugre. Contudo, o mesmo destaca o trabalho realizado e o projeto elaborado para o segundo nível do futebol nacional. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Person à favor do Alviverde, enquanto Jean Carlos e Guillermo Paiva para os visitantes.

“Eu tenho um sonho aqui dentro e dentro da Série B. Projetei isso e tenho colocado nas mãos de Deus. E a gente tem buscado trabalhar. Mas, a gente entende também que o momento neste começo [de campeonato] não foi como nós imaginávamos”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarani recebe nesta segunda-feira (31), ás 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa , em Campinas (SP), o Oeste, 19º colocado na competição nacional com apenas 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_