BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jonílson Veloso classifica como bom empate da Jacuipense diante do Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Jonílson Veloso aprovou o empate em 1 a 1 entre Jacuipense e Botafogo (PB), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 28 de agosto de 2020

Em três duelos como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, a Jacuipense conquistou 44% dos pontos disputados, até o momento. Nesta sexta-feira (28), o Leão do Sisal recebeu o Botafogo (PB), no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), e não passou de um empate em 1 a 1. Contudo, o técnico Jonílson Veloso entende que o resultado diante dos paraibanos deve ser valorizado e o considera como bom.

“[A] Série C [do Campeonato Brasileiro] é equilibrada e conta com clubes tradicionais do Brasil. O ponto foi importante e temos totais condições de conseguir os três pontos fora de casa”, disse o técnico Jonílson Veloso.

Com um jogo a menos que seus adversários do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C em função do adiamento da partida contra o Imperatriz por conta dos problemas que a equipe maranhense teve com o Covid-19 em seu elenco, a equipe da cidade do Riachão do Jacuípe (BA), ainda, não fez sua estréia como visitante. O time baiano perdeu na estréia para o Remo [2 a 1], venceu o Manaus [1 a 0] e empatou com o Botafogo (PB) [1 a 1]. Os gols foram marcados por Ramon à favor do Belo, enquanto Rafael Bastos igualou o marcador para os donos da casa.

“Foi um jogo que a gente sabia que seria difícil. O Botafogo (PB) começou bem e abriu o placar. Depois do gol, o nosso adversário recuou. E a partida ficou um jogo de ataque contra defesa. No final conseguimos o empate e devido as circunstâncias não foi ruim”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Jacuipense encara na próxima quarta-feira (9 de setembro), ás 20h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu, 7º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_