BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Na lanterna do grupo A, Vinícius Barba espera por reação do Treze contra o Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Vinícius Barba destacou a conquista do título Paraibano desta temporada e espera pela recuperação do Galo da Borborema na Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 28 de agosto de 2020

Atual campeão do Paraibano deste ano, o Treze ainda não conseguiu vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C do Brasileiro – derrotas para o Santa Cruz [3 a 2] e Paysandu [1 a 0]. Diante deste cenário, o volante Vinícius Barba, destaque na campanha no Estadual, fez questão de enaltecer os objetivos da equipe e ressaltar que acredita na recuperação do Galo da Borborema diante do Ferroviário.

“Sabemos que o campeonato é muito difícil, mas criamos uma identidade que na retal final do Paraibano deu muito certo. Com certeza vamos colocar em prática na Série C para conseguir o acesso. Ainda não vencemos no torneio, mas não vamos mais desperdiçar pontos. Acho que o segredo é estar sempre pontuando, esse é o objetivo”, projetou o volante Vinícius Barba.

Além de confiar na possibilidade do Treze conquistar sua primeira vitória na disputa desta temporada do terceiro nível do futebol nacional, Barba destacou a conquista do título estadual, fato que não acontecia há quase dez anos. No entanto, o embate diante do Ferroviário marca a estréia do Alvinegro da cidade de Campina Grande (PB) como mandante nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Isso por que o confronto contra o Imperatriz teve de ser adiado por conta do alto número de atletas infectados pela Covid-19 da equipe maranhense.

“Eu vim para uma grande equipe e sabia que poderíamos brigar pelo título. Foi uma satisfação imensa. É algo que não tenho palavras para descrever. Só em dar alegria para a torcida após quase 10 anos e deixar meu nome na história rica desse clube já me considero muito satisfeito”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Treze recebe neste domingo (30), ás 20h, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Ferroviário, 3º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_