BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Ramon Felipe destaca equilíbrio do campeonato depois de empate do Botafogo (PB) diante da Jacuipense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jacuipense e Botafogo (PB) não passaram de um empate em 1 a 1 no duelo realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 28 de agosto de 2020

Oscilação parece ser a marca registrada do Botafogo (PB) neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Autor do gol do Belo no empate em 1 a 1 diante da Jacuipense, em partida realizada nesta sexta-feira (28), no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o atacante Ramon Felipe destacou o equílibrio entre as equipes que participam do terceiro nível do futebol nacional.

“Isso mostra o equilíbrio da Série C e como todas as equipes são fortes. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar duro para continuar somando pontos nas próximas rodadas. Espero continuar correspondendo às expectativas de todos e sempre ajudando o Botafogo (PB), seja com gols, passes ou na marcação”, declarou o atacante Ramon Felipe.

O gol do Belo foi marcado por Ramon Felipe, enquanto a Jacuipense empatou o confronto com Rafael Bastos nos minutos finais da partida. O artilheiro da equipe Alvinegra de João Pessoa (PB) entende que o time merecia a conquista dos três pontos. Além de festejar o gol marcado naquele embate, o mesmo elogiou a atuação do escrete botafoguense fora de casa no jogo contra os baianos.

“Estou muito feliz por estrear como titular marcando um gol, mas ao mesmo tempo fico triste pela vitória que não veio. Atuamos bem o jogo inteiro, mas não conseguimos segurar a vantagem”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste sábado (05 de setembro), ás 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz, 9º colocado daquela chave com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_