BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Gustavo Rambo ressalta qualidade do elenco do Gama após título sobre o Brasiliense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Diante do rival Brasiliense, o Gama conquistou seu 13º título do Campeonato Brasiliense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Gama, DF, 29 de agosto de 2020

O Gama conquistou neste sábado (29), no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, na Cidade Satélite do Gama (DF), diante do rival Brasiliense, seu 13º título do Campeonato Brasiliense. No entanto, a conquista veio depois da vitória por 2 a 0 no tempo normal e na disputa por pênaltis por 4 a 3. Já o zagueiro Gustavo Rambo valorizou a qualidade do elenco do Verdão Candango, além de ressaltar os problemas extracampo do clube.

“O grupo todo estava com o mesmo pensamento. Buscamos passo a passo os objetivos. Não deixamos que os problemas extracampo nos prejudicassem. O grupo é muito forte, dentro e fora de campo. Sabíamos que tínhamos totais condições de reverter esse placar, o rendimento no primeiro jogo da final foi muito abaixo”, explicou o zagueiro Gustavo Rambo.

Os gols do Gama na decisão foram marcados pelo experiente atacante Nunes e Éverton. O defensor entende que o trabalho que antecedeu a partida decisiva do Campeonato Brasiliense foi fundamental para que a equipe pudesse corrigir os erros do primeiro jogo a ponto de melhorar seu desempenho para o duelo derradeiro. Bicampeão Candango, o Gama volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Mesmo [com um futebol abaixo do que podemos apresentar] tivemos as melhores oportunidades. Trabalhamos e conversamos muito durante a semana para corrigir nossos erros. Entramos em campo no último jogo com outra postura, buscando o gol toda hora, sem desespero e com muita intensidade”, concluiu.

Com a vitória por 2 a 0 no tempo normal e 4 a 3 na disputa por pênaltis sobre o rival Brasiliense, o Gama ficou com o título do Campeonato Brasiliense desta temporada. A campanha do Verdão Candango no certame estadual foi composta por 15 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 57 gols marcados e outros 14 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 90,2%. Agora, a equipe da Capital Federal volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_