BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Allan Aal classifica injusta derrota do Paraná Clube fora de casa para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Allan Aal espera pela reação do Paraná Clube em relação aos últimos resultados negativos nos jogos na Vila Capanema - Crédito: Valquir Aureliano

Da Redação
Salvador, BA, 29 de agosto de 2020

O Paraná Clube perdeu neste sábado (29) a oportunidade de recuperar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa condição não se fez valer por conta da derrota por 1 a 0 para o Vitória, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). No entanto, o técnico Allan Aal entende que a Gralha merecia sorte melhor naquele confronto e classifica o resultado como injusto e aposta nos jogos como mandante para voltar ao posto de primeiro colocado.

“Um resultado que a gente não merecia. Não foi só a questão de se jogar bem ou jogar mal. Mas, isso a gente vai deixar para a diretoria porque falar da arbitragem é sempre complicado para o treinador porque dá a impressão de que a gente está tentando mudar o foco”, explicou o técnico Allan Aal.

Com o resultado negativo e a perda da liderança do segundo nível do futebol nacional para o Cuiabá, o técnico aposta nos jogos como mandante para se manter entre os quatro primeiros colocados, e consequentemente conquistar o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A de 2021. No entanto, o comandante paranista entende que o time precisa corrigir algumas falhas apresentadas nos últimos jogos. O gol do Vitória f marcado por Léo Ceará, de pênalti.

“Vencer dentro de casa, a gente sempre vai procurar vencer. A gente tem que ter a nossa casa forte, o fator campo privilegiando a gente. Tem que ter equilíbrio. A gente fica chateado pelo resultado, porém, é um começo de competição. Vamos melhorar em alguns aspectos, mas esses aspectos são mínimos”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira (1º de setembro), ás 19h15, no estádio Durval de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), a Ponte Preta, 3ª colocada na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_