BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Capixaba destaca dificuldades para o Juventude na sequência depois do empate contra o Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Capixaba espera por melhor aproveitamento do Juventude como mandante nesta Série B do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 29 de agosto de 2020

Com o empate em 0 a 0 diante do Botafogo (SP) neste sábado (29), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o atacante Capixaba, que entrou durante a partida, ressaltou as dificuldades que o Alviverde Gaúcho pode ter nos próximos confrontos contra Chapecoense, Oeste e Confiança.

“Felizmente a gente saiu com um ponto, mas agora é trabalhar. Temos uma sequência difícil, mas sabemos da capacidade do nosso grupo e temos totais condições de conquistar bons resultados”, declarou o atacante Capixaba.

Além de destacar possíveis dificuldades para o time de Caxias do Sul (RS) nos próximos três confrontos pelo segundo nível do futebol nacional, o camisa 18 do Juventude entende que o time precisa vencer seus compromissos no estádio Alfredo Jaconi. Até o momento, o Jú tem como retrospecto na condição de mandante uma vitória [contra o CRB por 2 a 1] e dois empates [América (MG) e Botafogo (SP), ambos em 0 a 0].

“Acho que no segundo tempo a gente cresceu na partida e conseguiu chegar mais. A gente sabe que é uma competição que se a gente quiser alguma coisa a mais precisamos conquistar os pontos dentro de casa”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira (1º de setembro), ás 20h30, na Arena do Índio Condá , em Chapecó (SC), a Chapecoense, 4ª colocada na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_